Empresas de Ônibus do Rio de Janeiro (CSC) / Setor Transportes

Desafio do Cliente: Potencializar benefícios da fusão de duas empresas de ônibus do grupo empresarial, recém alocadas no mesmo site físico.

Escopo do Projeto: Realizar diagnóstico das operações recém-centralizadas para propor um modelo futuro de serviços compartilhados e seus benefícios

Resultados: Blueprint do Novo Modelo com mais de 50 iniciativas de melhoria, com reduções de custo na ordem de 30 %, incluindo Quick Wins com alterações em processos, organizações e iniciativas de melhoria sistêmica.

Atividades:

Realização de Diagnóstico das operações atuais

Definição do Novo Modelo de Operações

Definição do Novo Modelo Organizacionail

Definição de Roadmap de Implantação

Prazo/ Equipe do Projeto: 5 semanas, com equipe de 2 pessoas e participação parcial dos gestores, diretores, presidente e executivos do Grupo Guanabara.

Exemplos de Offering

Alguns Clientes

Estamos ansiosos em saber como podemos ajuda-lo.

Translate »