Case Shopping Centers – Catálogo de Serviços de Infraestrutura para atender às unidades próprias e terceiras.

Neste case dedicado ao setor de Shopping Centers, apresentamos uma empresa onde a gerência de tecnologia buscava maior integração dos serviços de infraestrutura e sistemas. A instituição visava, de modo unificado, gerar oportunidades de melhoria no relacionamento com seus clientes.

As ações apresentadas focaram pela maior transparência do portfolio de serviços prestados tanto para shoppings próprios quanto de terceiros, em especial no seu custeio.

 

Abordagem

A Addunt Consulting realizou entrevistas e levantou dados com objetivo de entender as ofertas e assim, estruturou um Catálogo de Serviços para Infraestrutura e Sistemas de TI.

O produto, um Book de Serviços, permitiu configurar (criar, apagar e modificar) os pacotes de serviços de TI disponíveis de acordo com a estratégia de comercialização.

Está par ser desenvolvido um motor de cálculo para a composição de custos e precificação da oferta de serviços, mediante variáveis a serem definidas junto ao cliente.

 

Resultados

Com a implantação e visibilidade do catálogo de serviços prestados a clientes em suas distintas modalidades de entrega e correspondentes SLAs (Acordos Internos), foi possível avaliar as melhorias desde os processos, insumos e entregas que compõem o escopo da organização.

Por meio do catálogo sugerido pela Addunt, foi possível um mapeamento dos critérios de custeio que servirão para precificar os serviços e avaliar alternativas de terceirização.

Desta forma foram criados novos mecanismos de gestão de serviços com métricas de qualidade e eficiência. Para mais informações sobre como a Addunt pode atuar no setor de Shopping Centers, contate um de nossos consultores!

Case Smart Back Office – Análise de dados de cobrança e comportamento de clientes
Case Design Thinking
Case Agro – Modelo de Atuação suportado por Business Plan

Alguns Clientes

Estamos ansiosos em saber como podemos ajuda-lo.

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