Desenho dos processos de Customer Services e Administração Comercial para incorporação ao CSC da maior empresa de agronegócio do Brasil.

     Conceito

  • O cliente opera seu backoffice no modelo de Centro de Serviço Compartilhados desde 2014, trazendo resultados positivos ao longo de cinco anos. Desta forma, foi identificada a oportunidade de incorporar novos processos.
  • Neste sentido, o CSC do cliente tem uma demanda para incorporar os processos de suporte comercial da linha de negócio Foods & Ingredients.

     Abordagem

  • Mapeamento de processos com foco em padronização e levantamento de quick wins;
  • Segregação das atividades operacionais e atendimento;
  • Levantamento e definição do modelo de atendimento com foco em melhoria da qualidade do atendimento;
  • Levantamento de riscos, impactos, oportunidades de melhoria de longo prazo.

     Resultados

  • Padronização de processos de Customer Service e Administração Comercial;
  • Centralização de 33 subprocessos de Customer Service e 20 subprocessos de Administração Comercial;
  • Melhoria no modelo de atendimento ao comercial;
  • Facilidade das equipes de vendas realizarem solicitações via Telegram.
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