Gestão dos projetos visando o lançamento de novos produtos e posicionamento de marca

     Conceito

  • Sob metodologia PMI, estruturação de um programa que consistia mais de 10 projetos. com a participação de varias área da empresa
  • Envolvia campanhas de comunicação e lançamento da nova marca, que envolvia adaptações tecnológicas embebidas nos produtos e seu nível de adesão almejado
  • Complexa gestão de fornecedores e provedores de tecnologia.

     Abordagem

  • Diagnóstico: análise das atividades , com desenho dos processos para criação dos principais indicadores e roadmap
  • Condução de workshops colaborativos com grupos de trabalho de áreas diferentes com o intuito de definir as iniciativas e os processos futuros
  • Definição dos principais indicadores e objetivos estratégicos e fatores críticos de sucesso e apresentação de indicadores referências do mercado
  • Plano de comunicação para os clientes da Governança de TI com guias detalhados dos processos, e cartilhas de ajuda para os gerentes das áreas

 

     Resultados

  • Cumprimento do cronograma pré-estabelecido para substituição dos cartões existentes e lançamento do produto com novos serviços atrelados
  • Gestão de mudança do escopo ao longo de 1 ano de projeto, com supervisão direta dos diretores de tecnologia e de produtos, e de seus cerca de 15 gestores diretamente envolvidos.
Fale um pouco sobre seus objetivos
Antes de concordar leia a nossa Política de Privacidade em https://www.addunt.com.br/politica-de-privacidade/

Estamos ansiosos em saber como podemos ajuda-lo.

Este website usa cookies e solicita seus dados pessoais para aprimorar sua experiência de navegação.